5 de mar de 2013

Sou Coruja sim!!!




Sou Coruja sim!!!

Corujas para almofadas decorativas e lembrancinhas para maternidade, aniversários e o que mais você achar que pode encaixar essas corujas. Na primeira foto uma mini corujinha. Para cada 10 corujas pequenas compradas, você ganha 1 mini coruja.
Coruja Almofada - $ 60,00
Corujas Lembrancinhas - $ 15,00 cada - acima de 30 $ 10,00 cada

7 comentários:

  1. Hola, Beta,
    Lindos seus trabalhos, tens mãos abençoadas por Deus.
    Quanto ao palete, me parece que encontra no Ceasa ou Ceagesp.
    Não sei se alguém de lá vendem,ou te indicam o fornecedor deles.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bete!

    Obrigada pela visita.
    No gráfico da Manta Premium são 3 pa normais no mesmo ponto de base.
    Parabéns! Belos trabalhos!
    bjs, Jil

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beta!

    A mudança de cor é feita no final da carreira, no último ponto. Eu fecho o último ponto já usando a linha com a nova cor. Para te ajudar, achei dois links:
    http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2009/01/corche-com-varias-cores-de-linha.html
    http://aladia.wordpress.com/2007/06/27/aumento-e-mudanca-de-cor-em-croche/
    São vídeos ensinando não apenas a troca de cor mas, também, o arremate de pontos e a substituição das 3 correntinhas iniciais por um ponto mais fechado. No segundo link, o vídeo está em inglês. Se vc souber, melhor, se não souber, desligue o som e apenas observe o que a artesã faz.
    A diminuição será feita a partir do momento que vc achar que o tamanho da manta está bom. Para saber, meça um dos lados do V (não a do topo), pode ser do início até a carreira que vc parou. Essa é a medida do comprimento da sua manta. Se estiver no tamanho desejado, comece as diminuições. A diminuição é feita pulando o 1o. espaço e fazendo o leque de 3 pontos altos no espaço seguinte, após o 1o. leque, como indica a seta no meio do gráfico. Vá diminundo até restar apenas um espaço, onde vc fará 3 pontos altos. Faça uma carreira de ponto baixo ao redor da manta, como acabamento ou um barrado, como desejar.
    Aqui http://crochetdecoetcie.free.fr/sub1.htm vc encontra imagens da manta aberta, parecida com a que eu fiz. Esse é o site da criadora e de onde eu peguei o gráfico, que não está mais sendo disponibilizado. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, deixe uma msg que tentarei ajudar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Bete, sua corujas estão muito lindas!
    Boas Vendas, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem Bete?

    Você deixou um comentário no meu blog perg sobre alguns detalhes de um bolero q divulguei , esse pap não é meu, retirei de um site russo e infelizmente não tenho essas informações.

    Fiq com Deus

    Beijo

    Katia

    ResponderExcluir
  6. Bom noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bete, tuas corujas são lindas, adoro essas bichinhas e ainda dizem que dão sorte. Um motivo a mais para ter ou tecer. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir