24 de abr. de 2010

Na capa da Fuxico


Fiquei muito feliz por ter saido 3 peças minhas feitas com fuxico na revista Fuxico da Editora Minuano. Duas peças na capa (círculo vermelho) e uma outra dentro da revista (um palhacinho de fuxicos coloridos).
Me sinto privilegiada por ter esse reconhecimento de um trabalho que além de me fazer bem, me dá prazer e alegria. Que Deus abençoes todos vocês!

Se quiser fazer um workshop de fuxicos ou madeira, fique à vontade para entrar em contato.
Formando um grupo de no mínimo 5 pessoas já é o suficiente para agendarmos um dia.
(11) 8089-4261
(11) 8494-6528

2 comentários:

  1. Parabéns, suas peças são lindas, dignas da capa mesmo.
    Bjs
    Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosinha, o segredo é AMOR, rsrs
    Amo fazer isso.
    Fica com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir