15 de abr. de 2011

Caixa elefante indiano



Caixas em mdf 15x15 com pintura e decoupage.
Sob encomenda
R$25,00

3 comentários:

  1. Bom dia amada, paz seja contigo! Eu estou aqui agradecendo sua visita em meu blog, apesar da correria, sempre tiro um dia da semana para responder ao blog, porque como você sabe eu trabalho e moro no emprego, até o tempo de Deus. Olha Beta graças a Deus que nos capacita e aprimora nosso dom a cada dia, então através disso, como trabalho dia e noite, as vezes folgo um fim de semana por mês, é através da internet que venho caminhando, aprendendo e aperfeiçoando minha arte, fico em São Paulo, na Ana Rosa, vc mora onde? O que precisar me deixe recado, o pouco que sei venho sempre compartilhando, sabe Beta, pessoas como você são enviadas por Deus, e eu chamo com todo respeito de "adubo", porque com o carinho me me dedicam, fortalecem minha terra criativa para produzir essas peças que todos apreciam, estou aqui e quando precisar é só deixar recados. Como faço para seguir seu blog? Te deixo um grande beijo na paz de JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Como vc trabalha dia e noite, não entendi. Vou ver como faz para seguir por que eu mesma também não sei, mas até coloquei no face, que tal um dia marcarmos de encotrarmos algumas pessoas aqui de São Paulo????
    Eu Moro na Parada Inglesa, zona Norte de S.P., mas sempre vou na casa do meu filho que mora na Vila Mariana e meu marido faz facul na Sta Cruz, então um dia a gente pode marcar por ai, o que vc acha???
    Vc pode ter certeza que também é adubo na minha vida
    viu???
    E assim vamos somando ao reino de Deus, pois Ele nos quer multiplicando né????
    Qual igreja você vai???
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Bete,
    Vim agradecer a visita e dar uma olhada em seu blog.
    Que lindas coisas você faz!!!!!
    Eu adoro mexer com madeira, mas não sei o suficiente. Agora estou tentando fazer uma bandeja redonda giratória. Vamos ver se dou conta.
    Quanto ao seu questionamento, naquele sapatinho não vai forro, dentro coloquei fibra de vidro só para dar o formato do pé.
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir